A versão WordPress 3.7, recém lançada chegou com alguns novos recursos interessantes nele. Relatei algumas dessas característica no artigo de lançamento do WordPress 3.7 Beta 1.

Dentre estas estão:

  • Atualizações Automáticas: Com o WordPress 3.7 será implementado um sistema atualizações automáticas realizadas  em segundo plano. Tornando o processo de atualização tornou-se ainda mais confiável e seguro.
  • Recomendações de senhas mais fortes: Sua senha é a primeira linha de defesa de seu site. O ideal é criar senhas complexas, longas e únicas, por esse motivo o medidor de senha foi atualizado para ser capaz de reconhecer erros comuns que usuários possam cometer criando senha fracas com uso de  datas, nomes, padrões de teclado (123456789), e até mesmo referências à cultura pop.
  • Melhoria no sistema de Pesquisa Internar: a pesquisa padrão será consideravelmente melhor do que é atualmente. A pesquisa interna do WordPress agora vai exibir os resultados por relevância, e não mais em ordem cronológica inversa, considerando os resultados mais relevantes para a palavra-chave corresponde no título, bem como no conteúdo.

Como vimos algumas das principais novidades desta nova versão foram voltadas principalmente para melhorar a segurança e estabilidade do WordPress.

Em uma dessas melhorias, a equipe de desenvolvedores do core do WordPress decidiu implementar o sistema de atualização automática para as atualizações de segurança. Por exemplo, o próprio WordPress irá atualizar se automaticamente a partir do WordPress 3.7 para 3.7.1 , sem qualquer intervenção do usuário.

Também vimos que atualizações de grandes lançamentos não seriam inclusas no sistema de atualizações automáticas. Logo atualizações de para grandes lançamentos como 3.7.1 para 3.8 não serão realizadas por padrão.

Mas ambos os sistemas de atualização podem ser alterados com simples alterações no código , desabilitando essa atualização direta caso você precisa. Vamos ver como.

Esse artigo ajudou você?

Comente sobre este conteúdo! Escreva o que pensa, complemente, vamos discutir. O conhecimento é livre!