Ver estatísticas de visita – Plesk 11.5

Caso tenha dúvidas para acessar sua Revenda Plesk clique aqui
Para descobrir: Numero de visita ao seu site, Qual país e Quais as páginas vistas, siga os passos abaixo:

Estatísticas de visita ao seu website

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 1- Acesse sua Revenda Plesk 11.5, na opção Assinaturas selecione o domínio que deseja ver as Estatísticas.

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 2- Em seguida, clique na opção Abrir em Painel de controle

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5]

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 3- Será carregado a tela de painel de controle, clique na Aba Estatísticas

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5]

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 4- Para ver as informações: “Transfêrencia de Dados, FTP, SMTP e o TRÁFEGO” consumido por eles selecione a opção Estatísticas de transferência de dados no menu.

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5]

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 5- Para ver a quantidade de acesso e páginas visitadas no website selecione a opção Estatística de Internet e escolha o domínio desejado caso possua mais de um nesse mesmo cadastro.

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 6- As estatísticas de visitantes do site será exibido em uma nova janela do navegador. Quando for solicitado o nome de usuário e senha, especifique seu nome de usuário e senha de FTP .

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5]

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 7- Como alternativa, você pode ver as estatísticas de visitas para um site através da seguinte URL: http://pleskw.seudominio.com.br ou .com/plesk-stat/webstat/ (Para servidores Windows) e URL: http://pleskl.seudominio.com.br ou .com/plesk-stat/webstat/ (Para servidores Linux)

Ver estatísticas de visita - Plesk 11.5 8- Se o seu usuário não é o administrador do domínio siga os passos abaixo:
>> No painel de controle procure por Diretórios protegidos por senha >> Clique sobre o nome que aparece ex: /plesk-stat >> Selecione Acrescentar novo usuário >> Crie um usuário e senha para que outro usuário possa acessar as Estatísticas do domínio.

Veja também